Política de Privacidade

A Escola de Investimentos está comprometida em proteger a privacidade e a segurança das informações pessoais de nossos usuários. Esta Política de Privacidade descreve como coletamos, usamos, compartilhamos e protegemos suas informações quando você visita nosso site [https://escoladeinvestimentos.com/] e utiliza nossos serviços.

Coleta de Informações

Uso de Informações

Utilizamos as informações coletadas para fornecer e personalizar nossos serviços, processar transações, enviar comunicações relacionadas aos nossos serviços, responder a solicitações de suporte, melhorar nossos produtos e serviços, e cumprir obrigações legais.

Não compartilhamos suas informações pessoais com terceiros, exceto quando necessário para fornecer nossos serviços, cumprir com obrigações legais, proteger nossos direitos ou em caso de fusão, aquisição ou venda de ativos.

Proteção de Informações

Implementamos medidas de segurança adequadas para proteger suas informações pessoais contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição.

Links para Sites de Terceiros

Nosso site pode conter links para sites de terceiros. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo desses sites. Recomendamos que você revise as políticas de privacidade desses sites antes de fornecer qualquer informação pessoal.

Alterações nesta Política de Privacidade

Reservamo-nos o direito de atualizar ou modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento, a nosso critério. Quaisquer alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação da política atualizada em nosso site.

Contato

Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade ou sobre o uso de suas informações pessoais, entre em contato conosco pelo e-mail contato@escoladeinvestimentos.com.

Esta Política de Privacidade foi atualizada em [10/05/2024].

Políticas de privacidade